domingo, 9 de outubro de 2011

Os Passionistas convidam você!!!

Semana de Espiritualidade Passionista
16 A 23 DE OUTUBRO

“Na Paixão de Jesus encontra-se tudo"
( S. Paulo da Cruz)

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM

SALVADOR –BA

Convite

Por ocasião da Festa de São Paulo da Cruz que é celebrada no dia 19 de outubro, os religiosos Passionistas e Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem realizam a primeira semana de Espiritualidade Passionista, venham conhecer mais profundamente a Espiritualidade da Paróquia que emana dos braços abertos de Cristo na Cruz.

DATA

HORA

ATIVIDADE

TEMA

16/10

07:30

Missa de abertura


17/ 10

19:30

Via Sacra e Palestra

O que é Espiritualidade e Carisma?

18/10

19:30

Cora das Cinco

Chagas e Palestra

Carisma Passionista: Quem Somos, onde estamos e o que fazemos.

19/10

19:00

Missa de São Paulo da Cruz

Vida de São Paulo da Cruz

20/10

19:30

Sete Dores de Nossa Senhora e palestra

Espiritualidade Mariana na Congregação da Paixão

21/10

19:30

Meditação da Paixão

e palestra

Métodos de Oração – Método de São Paulo da Cruz

22/10

18:00

As sete últimas palavras de Jesus na e Palestra

Dimensão missionária da Congregação

23/10

07:30

Missa de

encerramento







Oração a São Paulo da Cruz

Ó glorioso São Paulo da Cruz,
que meditando a paixão de Jesus Cristo,
vos elevastes a tão alto grau de santidade na terra
e de tanta felicidade no céu,
e pregando-a ofereceste
s ao mundo o remédio
mais eficaz a todos os seus males,
obtende-nos a graça de tê-la
sempre impressa em nosso coração,
afim de que possamos obter os mesmos frutos
no tempo e na eterni
dade. Assim seja.

Venha ser um Missionário Passionista!
Na Comunidade!
Na Vida de Oração!
Nas Missões Populares!


Na Vida Eclesial SAV – Serviço de Animação Vocacional
Praça Adriano Gordilho, s/n, Boa Viagem
CEP 40425-070 - Salvador - BA Fone (71)3312-8120
Email: sav_passionistas@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Oi, Passionistas! Sou muito invejado em minha cidade, e parte das mulheres têm raiva de mim e alguns homens me tratam como se eu fosse homossexual, tudo por inveja pela minha vida recolhida. Eu penso que uma solução era me recolher, o que seria de vocês me aceitar por caridade, e mais ainda visto minha debilidade física e idade, 53 anos. Eu imploro uma atenção. Obg.!

    ResponderExcluir