quinta-feira, 27 de outubro de 2011

I Semana de Espiritualidade Passionista




Em virtude do dia do Santo Pai Fundador da Congregação da Paixão de Jesus Cristo (Passionista) São Paulo da Cruz no dia 19 de outubro, a Comunidade São Gabriel de N. Sra. das Dores – Salvador-Ba viu-se motivada a fazer algo mais do que fora realizado nos último anos oferecendo a Comunidade Paroquial de N. Sra. da Boa Viagem uma “Semana de Espiritualidade Passionista”.

Nos dias de 16 a 23 de outubro deste corrente ano foi realizada essa “Semana de Espiritualidade Passionista”, onde foram realizadas missas, momentos fortes de oração passiológica, palestras realizadas pelos Membros da Comunidade Religiosa com ótima participação do Povo de Deus desta Paróquia.

Teve como cento desta Semana o dia festivo de São Paulo da Cruz, com Missa Solene com a participação de todos os Religiosos Passionistas, as Religiosas das Congregações femininas : Franciscanas Hospitaleiras, Caridade de Santa Cruz e Caridade de São Vicente de Paulo. Como também as Consagradas do Instituto das Missionárias Seculares da Paixão, os Leigos Passionistas que estão se capacitando para formar a primeira CLPs da Bahia, com os fiéis e devotos de São Paulo da Cruz.

A semente foi lançada, precisa ser regada, no coração ficou o desejo de ser cada vez mais no Carisma e Espiritualidade Passionista ser mergulhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário