segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Congresso do Vicariato Baiano

Os grandes acontecimentos ocorrem à luz de um grande fato histórico.

Antes de os Religiosos Passionistas do Vicariato Beato Domingos da Mãe de Deus celebrarem o seu XII Congresso, se deu a celebração da Festa de aniversário de 100 anos do seu irmão ilustre, Pe. Mário Tomassetti - o Missionário Centenário, no dia 11 de dezembro de 2011.

Assim nos dias que seguiram, 12 a 16 de dezembro de 2011, na Comunidade Jesus Crucificado, Jequié-Ba, os Religiosos Passionistas estiveram reunidos em Congresso para avaliar o quadriênio que passou e planejar o próximo, como também a eleição da nova Cúria vicarial, a luz do Espírito pela interseção de São Paulo da Cruz e N. Sra. das Dores.

Foram eleitos: Pe. Pedro Bacchiocchi, CP (Superior Regional), Pe. Adilson Santana do Carmo, CP (1º Consultor) e Pe. Uidelfonso Machado de Souza, CP (2º Consultor).

Estiveram presentes, além do Superior Provincial da Província da Apresentação de Maria Santíssima (Roma – Itália) Pe. Fiorenzo Bordo, também o Superior Regional do Vicariato N. Sra. da Vitoria Pe. Cloves Pereira do Nascimento, como também a moderadora desse XII Congresso, Ir. Geralda (Congregação da Caridade da Santa Cruz – Salvador-Ba).

Deus abençoe a todos deste Vicariato para que possa a luz do Crucificado, posso sempre testemunhar o Cristo nas diversas realidades de Cruzes levando a vida plena do Ressuscitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário