domingo, 24 de abril de 2011

Feliz e abençoada Páscoa de Cristo Jesus!

Somos muito duros e insensíveis ao amor de Deus e a sua Revelação, insensatos de coração, cegos, surdos para Palavra de Deus. Tornamos impenetráveis, rochas blindadas, secos para que a mensagem entre em nosso coração de carne que grita dentro desta crosta pela presença amorosa do Criador.

Pela dureza do ser humano e de seu pecado, Deus envia por amor e no amor o seu Filho para amolecer o coração da Criação decaída e mergulhada na vida pecaminosa para mostrar a sua face de amor, falar e ensinar a mensagem do Reino, mostrar o verdadeiro caminho, a Boa Nova. Morreu na Cruz para redimir o pecador, salvar a humanidade e ressuscitar no terceiro dia.

Cristo morrendo na Cruz levou sobre si os nossos pecados, nossas culpas, nos salvou e no terceiro dia ressuscitou dos mortos, venceu a morte e nos deu a vida, vida nova, plena, a ressurreição. Vivamos irmãos e irmãs na Ressurreição de Cristo Jesus testemunhando-o pela vida. Homens e mulheres sensíveis ao amor, a dor do próximo, ao apelo pela vida, construtores de um mundo mais justo e fraterno.

Feliz e abençoada Páscoa de Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário