sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mais um Religioso Passionista

Na Igreja Jesus Crucificado, na cidade de Jequié-Ba, no dia 26 de janeiro de 2013, na Celebração Eucarística presidida pelo Superior Regional dos Passionistas na Bahia (Vicariato Beato Domingos da Mãe de Deus) P. Pedro Bacchiocchi, CP professou os Votos Religiosos Temporarios na Congregação da Paixão de Jesus Cristo  o Ir. Vanildo de Jesus Nascimento.

Um comentário:

  1. Oi, Passionistas! Sou muito invejado em minha cidade, e parte das mulheres têm raiva de mim e alguns homens me tratam como se eu fosse homossexual, tudo por inveja pela minha vida recolhida. Eu penso que uma solução era me recolher, o que seria de vocês me aceitar por caridade, e mais ainda visto minha debilidade física. Eu imploro uma atenção. Obg.!

    ResponderExcluir