segunda-feira, 11 de junho de 2012

Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro: 50 anos de missão pela edificação do Reino de Deus!

A Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro em Jequié-Ba vive o seu “Ano Jubilar” de 50 anos de fundação e edificação do Reino de Deus vivenciando, neste ano de 2012, um ano de ação de graças ao Senhor por tantas flores e frutos regados e colhidos na dedicação e serviço de todos os seus membros.
Neste dia 10 de junho foi realizada uma Celebração Eucarística marcando a abertura do “Ano Jubilar” e comemorando  a assinatura do decreto de criação da Paróquia que data de 13 de junho de 1962, com a participação de seus paroquianos e dos Missionários Passionistas que aqui residem, administra e evangeliza essa porção do Povo de Deus, a mais de cinquenta  anos de missão.
Foram homenageados o primeiro Pároco Pe. Hilário e o segundo Pe. Mario (100 anos de vida), como também o Pe. Gratiliano (que ficou a frente da Paróquia antes da chegada do primeiro pároco), os Missionários Passionistas, a família que dou o terreno da Matriz, primeiro casal a se casar na Paróquia (Oilton e Alzira), primeiro coroinha João Meira, entre outros e todos aqueles(as) que fazem parte dessa história.
Senhor, nós vos agradecemos, a todos os seus sevos(as) paroquianos(as) de ontem e de hoje que fizeram da sua dedicação amorosa estar acontecendo esse “Anos jubilar” da Nossa Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário