terça-feira, 20 de novembro de 2012

Festa de N. Sra. do Perpétuo Socorro e 50 anos de Paróquia

Num ano repleto de atividade, os Paroquianos, Csasis Festeros e o Religiosos Passionistas celebrarão o ponto alto do Ano Jubilar da Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro, a Festa de sua Pagroeira N. Sra. do Perpétuo Socorro nos dia de 30 de setembro a 12 de outubro de 2012.
No dia 30 de setembro se deu a abertura dos Festejos com a Celbração da Bíblia encerando também o mês dedicado a Sagrada Escritura e também recebendo a Imagem Peregrina de N. Sra. do Perpétuo Socrro que visitou todas as Comunidades da Paróquia e também os Grupos de Evangelização de rua que visitou as famílias da Comunidade Matriz.
Foram treze noite de muita oração ao Senhor com a Virgem do Perpétuo Socorro, muita alegria, confraternização e paz com a presença de varios pregadores: Pe. José Carlos, D. Washington Cruz, Pe. Haroldo, Pe. Alessandro, Pe. Davi, Pe. Adilson, Pe. Luis, Pe. Vitor, Fr. Rubival, Pe. Marcos, Pe. Euvaldo, Dom Tommaso, Pe. Pedro, Dom Cristiano e também algum Padres visitantes.

Culminou com o grande dia, com alvorada festiva, Missa Solene com a participação de varios Padre, Religiosos, Religiosas, Seminaristas e Povo de Deus desta Paróquia. procissão pelas ruas do Bairro com o andor de N. Sra. do Perpétuo Socorro e do Padroeiros das Comuidades, caminhando, cantando e rezando a Deus pela interseção da Mãe do Perpétuo Socorro.