segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Preparando para o Natal

Meu querido irmão(ã), filho(a) de Deus Pai, esta chegando a Grande Festa para todos nós Cristãos, o Natal do Senhor, o nascimento do Menino Deus, do Emanuel – Deus conosco. Momento especial, de estarmos em família nesta grande noite de alegria.

Mas é preciso percorrer um caminho de espera, alegria e de conversão, rezar com a Igreja, em Comunidade o Tempo do Advento, onde somos convidados a fazer experiência de Deus na nossa vida, abrindo nosso coração ao amor de Deus. Meditar as leituras que a liturgia nos oferece neste dias que nos preparamos para o Natal. Prepara a nossa “gruta de Belém”, nossa casa e a nossa “manjedoura”, o nosso coração, para o nascimento do Menino Jesus, convertendo-nos ao Senhor e ao seu Reino de Justiça e Amor.

Assim, na noite de Natal celebraremos a “Grande Festa” com alegria, receberemos verdadeiramente Jesus Menino na nossa vida, na nossa casa, na nossa família. A Gruta de Belém será o nosso lar, a Manjedoura o nosso coração e osPastores a nossa família que entoará com os Anjos do Céu o hino de louvor pela chega do Menino Deus.

Celebre o Natal com amor no coração aberto para ao irmão, recebendo Jesus Menino no seu coração!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minha fala canta!!!

Sem ser poeta
nem compositor
através da letra
quero expressar o meu louvor.

O pássaro canta
as lindas músicas como um cantor
com uma melodia
louva o Criador.

Eu como não sou, nem poeta
nem cantor
na minha fala
entoou o meu louvor.

Na minha letra
na voz trovador
com encanto canta
a Deus, nosso Senhor.

Amém